O Colombo / Primos é uma das equipes mais bem organizadas do estado. Atual campeã da Taça Governador e uma das representantes do Paraná na principal competição do futebol 7 brasileiro, a SUPERLIGA, a diretoria foi recebida pela prefeita do município, Izabete Cristina Pavin, pelo secretário da Fazenda, Marcio Strapsson, e pela equipe do Departamento de esportes além do secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, José Mauri Henemann.

A dirigente do Colombo, Rosana Moura Costa, apresentou o trabalho que vem sendo feito pela equipe e o planejamento para os próximos anos para os representantes do estado. Além de desenvolver uma relevante projeto no esporte de alto rendimento, o time faz também um trabalho social, contando exclusivamente com atletas do município e dando a oportunidade a jovens talentos da cidade na disputa junto a elite do esporte mais praticado no país. No encontro, o secretário José Mauri Henemann destacou  evolução da equipe no esporte, “a equipe não tem nenhum atleta de renome, porém em todas as competições há jogadores destaques, sendo denominada como equipe mais disciplinada”.

O time de Colombo conseguiu acesso a disputar a principal competição do país após brilhante desempenho no Circuito Paranaense de Futebol 7. A organização do evento intercedeu pela equipe da cidade e conseguiu assegurar o clube entre os grandes do país, junto a Flamengo, Vasco, São Paulo, Internacional, Fluminense, Avaí, Figueirense, Náutico, Botafogo, Atlético Paranaense, entre outros.

Na primeira fase da competição a equipe enfrentará o Figueirense-SC, São Bernardo-SP e Rio Branco-PR. As duas melhores se classificam para a próxima fase. Os jogos serão entre os dias 14 e 16 de agosto em Curitiba.

O relevante trabalho feito pela equipe do Colombo é reconhecido e elogiado até mesmo pelos adversários. O experiente capitão do Atlético Paranaense Mario Junior, ressaltou a origem do time e o trabalho levado a sério que vem sendo desenvolvido no clube.

“O time do Colombo é jovem, muito forte, organizado, formado e dirigido por gente simples, humilde, trabalhadora e de bem. Apesar de serem concorrentes diretos nas competições, nós sempre torcemos para um bom desempenho deles, porque enxergamos a luta deles para se manterem em alto nível e é visível e transparente a dignidade que eles trazem para dentro de campo, muito além de grandes atletas, eles tem grandes pessoas e são muito unidos. O que torna tudo muito mais difícil para quem joga contra” afirmou Mario Júnior.

A próxima competição que o Colombo/ Primos participará é a SUPERLIGA com estreia no dia 14 de agosto. Na sequência a equipe retorna as atenções para o Circuito Paranaense em que o time disputará o Campeonato Metropolitano e a Taça Cidade de Colombo.

Assessoria de Imprensa
Circuito Paranaense

Circuito Paranaense de Futebol 7 o evento estadual de futebol 7 mais bem organizado do país.

LEAVE A REPLY