Pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato de Máster 40tinhas da Liga de Futebol de Colombo realizada neste domingo,26, o Ana Terra confirmou sua classificação antecipada com uma goleada sobre o Imperial , no Estádio Zacarias de Souza.

Imperial ainda se mantém na briga Gabriel Maschio(foto)
Imperial ainda se mantém na briga
Gabriel Maschio(foto)

O primeiro gol saiu logo aos  minutos da etapa inicial . Murf bateu com maestria uma falta e abriu o placar para o time azul.O goleiro Paulo só teve que apreciar a bola morrendo no fundo de sua meta.

Após o gol o jogo ganhou muito em movimentação e as duas equipes criaram várias chances de gols , mas o primeiro tempo acabou com a vitória parcial por 1×0 do Ana Terra.

Equipe de árbitros Foto: Gabriel  Maschio
Equipe de árbitros
Foto: Gabriel Maschio

No segundo tempo , o Ana Terra não esperou muto para ampliar o placar , e novamente aos 4 minutos , em uma bola cruzada na área, Valdir empurrou para o gol , decretando 2×0. O lider do Grupo A continuou no ataque e perdeu ao menos quatro chances de fazer mais gols. O Imperial ensaiou uma reação e teve um gol anulado corretamente pelo assistente , que marcou impedimento na jogada. Em outro lance o time do Jardim Adriana meteu uma bola na trave. Não era dia mesmo do time imperialista.

Ana Terra dez 4x0 e lidera com folga o grupo A Foto Gabriel Maschio
Ana Terra dez 4×0 e lidera com folga o grupo A
Foto Gabriel Maschio

Aos 30 minutos em jogada de contra-ataque rápido , o Ana Terra fez o terceiro , o árbitro assinalou um pênalti e Chester anotou o terceiro gol da partida. A parti dai o Imperial foi para o tudo ou nada e cedeu muito espaço para o time da casa , e aos 37 minutos num belo chute de Murf de fora da área , que acabou encobrindo o goleiro Paulo fechou o jogo em 4×0 para os comandados do técnico Bacana.

Equipes:

Ana Terra Zequinha: Nedu, Jean, Zicão, Pereira, Tiquinho, Alex, Valdir, Chester, Adriano, Murf.

Reservas: Beto, Rogerio, Jones, Geovani

Técnico: Bacana

Imperial: Paulo, Carlinhos, Pipoca, Aloisio, Lauro, Castilho, Alessandro, Zezinho, Lauro, Kovalski, Indio.

Reservas: Adimilson, Copoeira, França, Ademir, Gerson, Wanderlei

Técnico: Baiano

Demais jogos:

Nos demais confrontos , pelo Grupo A , o Bola de Ouro venceu o Cruz Azul por 2×1 e manteve-se na briga por uma das duas vagas que restam , o Cruz Azul caiu para a terceira colocação , com seis pontos , o Bola está com cinco na quarta posição com cinco .

Fechando a volta , o Bandeirantes precisava da vitória sobre o Colombo fora de casa e venceu por 2×1  . Com o resultado subiu para sa segunda colocação com seis pontos.

Bandeirantes , Cruz Azul e Bola de Ouro são os clubes com mais chances de conquistarem as duas vagas que restam , o Imperial também corre por fora , mas depende muitas combinações de resultados. O Colombo está fora .

No grupo B , XV e Gralha Azul ja se garantiram , o jogo entre Nacional e Alto da Cruz , que era para ser realizado nesta rodada foi transferido , já que o Alto da Cruz decidia uma vaga na final do Intermunicipal em Curitiba. Roça Grande e Nacional irão decidir a última vaga na rodada do próximo domingo. Ao Roça basta um empate , o Nacional tem que vencer por mais de quatro gols . Já o Alto da Cruz está alijado do certame e não tem mais chances.

XV de Novembro e Gralha Azul jogaram no  estádio do Atuba e ficaram no empate em 1×1 . As duas equipes somam dez pontos e dividem a primeira colocação do grupo , o XV leva vantagem no saldo de gols e no critério que dá ao alvinegro a liderança da chave.

CLASSIFICAÇÃO:

Crédito: Esporte Colombense (FB)
Crédito: Esporte Colombense (FB)

13516621_1147786765244059_2635912382193163448_n

Cobertura e Fotos: Gabriel Maschio

Galeria de fotos no Facebook

LEAVE A REPLY