O XV de Novembro empatou com o Gralha Azul na manhã deste domingo(26/06) no Estádio do Atuba, a Casa do XV, pelo placar de 1 x 1, na última rodada da fase de classificação do campeonato de másteres “Quarentinhas” da Liga de Colombo.

Com o resultado, o alvi negro terminou a fase em primeiro lugar e o Gralha em segundo.

Apesar de relativo equilíbrio nas ações de meio campo, o XV de Novembro se mostrou mais presente nas oportunidades de gol e perdeu boas chances no tempo inicial, especialmente com Mauricio e Cachorrinho que perderam grandes oportunidades de abrirem o placar. Sem isto, o placar ficou em branco.

Na etapa complementar, novamente um jogo disputado, mas o Gralha Azul foi mais feliz e abriu o placar com Renato. O XV foi pra cima em busca do empate e criou excepcionais chances de empatar, mas parou no goleiro Marcão com boa atuação. Num lance espetacular do meia Carlinhos, o goleiro salvou o Gralha Azul. Mas de tanto insistir o alvi negro ao empate através e Maurício. O placar permaneceu inalterado e com ele a garantia da primeira colocação do XV.

O XV jogou com Sergio; Wilsinho, Elias, Caio e Josi; Yggor, Beto, Carlinhos e Cachorrinho; Mauricio e Renato. Ainda entraram Chicão, Darilson, Cesar Pelé e Genho.

Com o resultado o XV já classificado, espera a definição dos classificados do outro grupo e o terceiro do seu grupo para a próxima fase.

Resultados da rodada

Bola de Ouro 2 x 1 Cruz Azul
Ana Terra 4 x 0 Imperial
Bandeirantes 2 x 1 Colombo
XV de Novembro 1 x 1 Gralha Azul

O jogo Alto da Cruz x Nacional será no próximo final de semana. O Nacional precisa vencer por 3 gols de diferença para se classificar.

No outro grupo, apenas o Ana Terra já está classificado.

Na foto, Mauricio que fez o gol do XV na partida de domingo

13439019_876431682461743_910680576210805418_n

Matéria do Facebook do EC XV DE NOVEMBRO

LEAVE A REPLY