Os jogos do último sábado, dia 25, marcaram o início do segundo turno do Campeonato Amigos da Bola (CAB). Nesta etapa todas as equipes voltarão a se enfrentar para disputar as melhores posições na tabela de classificação. Os oito primeiros colocados ganham vaga para a segunda fase do CAB, que será disputada no mata-mata na forma de cruzamento olímpico.

Os resultados da 16ª rodada praticamente não alteraram a colocação dos times. Os sete primeiros colocados se mantiveram nas mesmas posições. O oitavo lugar foi ocupado pelo Piriri, que conquistou um ponto ao empatar com o Butantã em 3 x 3.

Uma das partidas mais disputadas da rodada foi entre o vice-líder, De Lado Foot Góles, e o terceiro colocado, Povo da Bola. O Povo da Bola levou a melhor. Venceu por 3 x 1. E com a vitória diminuiu para 5 pontos a diferença para o De Lado.

O Ouro Verde ganhou do Teimosos por 2 x 1 e garantiu a permanência no quarto lugar. Master Urca e Cometa também venceram e continuam empatados em número de pontos. O Master, que segue em quinto, ganhou do Bebebum por 3 x 2. Após este resultado o Bebebum saiu do G8 e agora está em nono lugar. O Cometa, que está em sexto, fez 4 x 1 no Spartak. Com a derrota o Spartak deixou escapar a oportunidade de ficar empatado em número de pontos com o Master Urca e Cometa, mas segue em sétimo lugar.

Depois de algumas rodadas sem conseguir pontuar, a OAB-PR voltou a ganhar. Fez 1 x 0 no Real Santo Inácio e chegou a 20 pontos  Em outro jogo, o Estrela Vermelha, que também estava sem somar pontos há algumas rodadas, venceu o Rádio Táxi por 3 x 2. E, por fim, o líder Operário Ahú garantiu mais uma vitória. Desta vez 4 x 0 contra o Operário Mercês.

A 17ª rodada acontece no próximo sábado, dia 2 de julho. Destaque para o jogo entre OAB-PR x Bebebum. Os dois times estão com 20 pontos e quem vencer pode entrar para o G8. Entre os times que estão no topo da tabela temos o confronto entre Ouro Verde x De Lado Foot Góles. Se vencer, o Ouro Verde pode embolar ainda mais a disputa pela vice-liderança do CAB.
CLASSIFICAÇÃO:
13509017_702655419866158_5140799210060626739_n
Elizandra Morais
Assessoria de imprensa CAB

LEAVE A REPLY