Em campo estarão craques do passado; jogo será apitado pelo lendário juiz Margarida
Na próxima sexta-feira, dia 24 de junho, o líder do Campeonato Amigos da Bola, Operário Ahú, vai enfrentar o time do Master do Corinthians Paulista em uma partida amistosa. O jogo será realizado no Trieste Stadium, em Curitiba, às 20 horas. Como o evento é beneficente, a entrada será de 1Kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados aos lares de idosos Vovó Haus e Morato & Bomfim, que são entidades assistidas pelo Campeonato Amigos da Bola.
O time do Operário Ahú também vai entrar em campo com a maioria dos seus jogadores “másters”, entre eles Renaldo, Luciano, Ghilherme, Marcos Gaúcho, Marlon, Leomar, Leomir, Eraldo e Perdigão. E contará com a participação do José Renato, o “Zé”, da dupla sertaneja “Rosa e Rosinha”.
O time do Master do Corinthians é formado por ex-jogadores do Timão e há alguns anos vem realizando partidas amistosas e beneficentes pelo Brasil. Em Curitiba alguns dos jogadores que estarão em campo são Dagoberto, Ronaldo, Capone, Zenon, Ezequiel, Geraldão e Cosito. O juíz da partida será o lendário e extrovertido Margarida.
Por: Elizandra Morais

1 COMMENT

LEAVE A REPLY