A penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Amigos da Bola esquentou o sábado gelado de Curitiba. Os times melhores colocados continuaram os mesmos, mas os resultados alteraram suas posições na tabela.  A exceção são os líderes Operário Ahú e De Lado Foot Góles que continuam em primeiro e segundo lugar, respectivamente. O Ahú ganhou do Rádio Táxi por 3 x 1 e o De Lado venceu o Estrela Vermelha por 4 x 2.

O time do Cometa, que perdeu do Povo da Bola por 3 x 1, caiu da terceira para a quinta colocação. Com a vitória, o Povo da Bola passou para a quarta posição. Quem ocupou o terceiro lugar foi o Ouro Verde que venceu a OAB-PR também por 3 x 1. Ouro Verde e Povo da Bola têm o mesmo número de pontos, mas o Ouro Verde tem mais vitórias e por isso está na frente. Em sexto está o Master Urca, que empatou com o Teimosos em 2 x 2.

Depois de vencer o Bebebum por 2 x 1, o Spartak  assumiu a sétima colocação. O jogo foi marcado pelo alto número de faltas e cartões. Foram 14 cartões (12 amarelos e 2 vermelhos). A equipe do Piriri conseguiu se manter entre os oito primeiros depois de vencer o Operário Mercês por 4 x 2. O outro jogo da rodada foi o empate de 2 x 2 entre Real Santo Inácio e Butantã.

Jogos em atraso

No meio da semana o Master Urca jogou contra o Real Santo Inácio em partida válida pela 12ª rodada e venceu por 6 x 1. O Real e De Lado Foot Góles ainda precisam se enfrentar para encerrar a 11ª rodada. A partida está marcada para o dia 15 de junho, às 20 horas, no Pilarzinho. Este é o único jogo do CAB que está em atraso.

Final do 1º turno

Os jogos do próximo sábado encerram o primeiro turno do Campeonato. Na próxima etapa os times voltam a se enfrentar pelo returno. Os jogos prometem pegar fogo, já que a classificação ainda está longe de ser definida. A diferença de pontos entre os times continua muito pequena, o que demostra equilíbrio entre as equipes. Para a 15ª rodada, que acontece no dia 18 de junho, dois jogos serão confrontos diretos pela melhor colocação na tabela: Master x Piriri e Bebebum x Operário Mercês.

LEAVE A REPLY