Após mais de 3 meses de disputa e com a participação de 14 equipes  chega ao seu final neste domingo,19, a edição de número oito da Copa Jornal de Colombo , um dos mais tradicionais torneios de futebol de campo da Região Metropolitana, promovido pelo Jornal de Colombo , sob a coordenação de Marcelo Flessak e Zoleide dos Santos .

Colombo e Acetur os grandes finalistas conquistaram o direito de fazer a grande final depois de eliminarem na fase semifinal as equipes do BEIRA-RIO E SANTA FÉ respectivamente , no último fim de semana.

O Colombo comandado por Ziquita , teve um jogo duro contra Beira-Rio , campeão de 2015 , e só conquistou a vaga nas penalidades , no tempo normal ocorreu o empate em 1×1.

Por outro lado a equipe do Acetur venceu o bom time do Santa Fé por 2 x 0 e se qualificou para a decisão deste domingo,19, às 14h30 , no estádio Lordes Geraldo.

O campeão leva para casa o troféu Nelson de Almeida , em homenagem ao ex-massagista do Independente , falecido recentemente.

O restante da premiação será realizada em evento a ser marcado pela organização , quando serão agraciados os quatro clubes primeiros colocados , equipe disciplina , artilheiro , goleiro menos vazado e o destaque do certame.

Serviço:

Decisão da 8ª Copa Jornal de Colombo

Colombo x Acetur 

Data: 19/06 – 14h30 

Local: Estádio Municipal Lordes Geraldo – Rio Verde

Confira a galeria dos clubes campeões da Copa Jornal de Colombo:

2009 – Maracanã
2010 – Itaipu
2011 – Jardim das Graças
2012 – Hollywond Bar
2013 – Independente
2014 – Roça Grande
2015 – Beira Rio

LEAVE A REPLY