Na fria noite de sábado,18, a equipe do Colombo Futsal/Santa Mônica conquistou mais uma vitória no Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal e manteve sua invencibilidade dentro da competição , com 7 vitórias e um empate , em oito confrontos disputados.

Jogando em casa , com o boa presença de público no Ginásio Leandro Alberti , no Guaraituba , os colombenses rebeberam a boa equipe do Maringá/Seleto . Um adversário qualificado , que foi logo fazendo dois gols em menos de cinco minutos de partida.
Mas o quinteto de Colombo mudou sua postura em quadra quando o técnico Ives Poffo mexeu na equipe e promoveu as entradas de  Felipe Beiço e Cleiton Batata. Os dois fizeram a diferença e o empate veio com Batata e Beiço respectivamente.
Cleiton Batata anotou 2 gols na dificil vitória contra o Maringá Crédito: Colombo Futsal (FB)
Cleiton Batata anotou 2 gols na dificil vitória contra o Maringá
Crédito: Colombo Futsal (FB)
Para a segunda etapa o jogo perdeu muito em movimentação , e as duas equipes ficaram á espera de um erro do adversário para chegar ao gol e concluir. Aos 9 minutos , o Maringá fez o terceiro gol em contra-ataque .
Porém , logo em seguida o goleirão Andy do Colombo , um dos destaques da partida , bateu do meio da quadra contra à meta goleiro maringaense e Thiaguinho desviou a trajetória da bola marcando um bonito gol de letra , fazendo 3×3.
Andy um dos grandes destaques da partida. Crédito: Colombo Futsal (FB)
Andy um dos grandes destaques da partida.
Crédito: Colombo Futsal (FB)
Jogo empatado e o equilibrio prevalecia , e mais uma vez as alterações de Ivo Poffo surttiram efeito , Cleiton Batata , depois de um passe de Luizinho fez o gol da virada.
Ao final da partida Maringá foi para o tudo ou nada e colocou em quadra o goleiro-linha , os colombenses aguentaram a pressão sairam com sua sétima vitória no certame . e lidera o grupo C , com 22 pontos , tendo assegurado sua classificação para a próxima fase de forma antecipada .
Neste final de semana desse fim de semana , dia 25/06 , em Guaratuba , a equipe disputa a semfinal da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná , o adversário é a seleção e Campo Magro. Quem vencer disputa a vaga na final em Apucarana contra o vencedor de Paranaguá e São José dos Pinhais , que fazem  a outra semi.
Veja quem apoia a equipe:
# Diall Max
# Luis Sports
# Primo’s
# Lvk design
# Sidney, Caio, Kall
# FoodTruck Pirô na Batatinha
# Vardão Equipamentos
# Walter gás e água.
O Colombo/Futsal também conta com o apoio da Secretaria de Esportes de Colombo .

LEAVE A REPLY