Pelos certames promovidos pelo Jornal da Gente , coordenado por José Ailton , duas equipes colombenses jogaram no último fim de semana.

Pelo jogo da volta da fase semifinal da categoria 35/anos , o Colombo recebeu a visita do Terrassis de Curitiba e carimbou sua vaga na grande final ao vencer por 3×1 , como já havia vencido o jogo da ida por 4×1 , não teve muito trabalho para se garantir na decisão . O outro finalista será Novo Horizonte ou Amigos do Lori , que não jogaram devido às chuvas. O confronto ficou para o dia 25/06. A vantagem do empate é do Amigos do Lori , que venceu o jogo de ida.

ALTO DA CRUZ EMPATA COM O PAVÃO E DECIDE A VAGA PARA A SEMIFINAL FORA DE CASA

Jogando na tarde de sábado,18, no Lordes Geraldo , a equipe do Alto da Cruz , comandada por Abrão da Paz , ficou no 1×1 com o Pavão de Curitiba . E vai decidir a vaga no jogo da volta da fase semifinal do Campeonato/55 anos , o confronto acontece no dia 26/06 , às 11h00 , no Ganchinho. A outra equipe finalista sai do do jogo entre Guarani e Mixto Metropolitano , que venceu o jogo da ida por 4×1  , e agora joga pelo empate para ir á final

LEAVE A REPLY