Consolidando-se como a equipe de melhor campanha nesta segunda fase do campeonato de 40tinhas da Liga de Colombo , o Bandeirantes venceu o XV de Novembro por 2 a 0  em pleno Estádio do Atuba na manhã deste domingo,17, alcançando  sua segunda vitória dentro do Grupo D , e garantindo o primeiro lugar da chave com seis pontos ganhos e a classificação antecipada para a semifinal .

13695791_554911198045728_138714920_n

A segunda vaga da chave à semifinal será  decidida no próximo domingo,24, quando Cruz Azul e XV jogam pela última rodada . As duas equipes estão sem pontuar e ambas vem de derrotas para o time do Bandeirantes , também estão empatadas no saldo de gols , com menos dois . Quem vencer fica com a segunda vaga do grupo D na semifinal.

O jogo de que definiu a vaga para o Bandeirantes foi muito equilibrado , com as duas equipes buscando a vitória com cautela nos sistema defensivo . Rolando abriu o placar para o Bandeirantes aos 10 minutos da etapa final e Dinei fez seu terceiro gol nessa faze aos 31 minutos selando a sorte da partida e classificando o o time do presidente Issa.

 

LEAVE A REPLY