Ana Terra e Bandeirantes iniciaram a segunda fase do campeonato de 40tinhas da Liga de Futebol de Colombo com vitória. A rodada dupla envolvendo um jogo pelo grupo C e outro pelo D foram realizados no Estádio Zacarias de Souza , em rodada dupla que teve inicio às 9h15.

Roça mostrou sua força Foto Marcelo Flessak

O Ana Terra , atual tricampeão da categoria fez uma jogo muito equilibrado e disputado com o Roça Grande , que desta vez estava completo e surpreendeu o time do técnico Bacana , fazendo com que ele usasse de todos os recursos técnicos e táticos do time para construir o placar minino de 1×0 e garantir um triunfo importante na briga pela vaga na semifinal.

O jogo que terminou sem abertura de contagem na etapa inicial , ganhou um tom de decisão no segundo tempo , logo aos 2 minutos o Ana Terra ficou com dez em campo , o árbitro da partida expulsou um atleta do time da casa. Em desvantagem , o técnico Bacana tratou de melhorar o sistema defensivo da equipe sem deixar de golpear o Roça no ataque. o gol único do jogo saiu aos 25 minutos com Mi. O Roça Grande bem que tentou o tento de igualdade , porém ficou na boa atuação dos sistema defensivo do Ana Terra , que com resultado lidera o Grupo D .

Na rodada de próximo domingo,17, o Ana Terra folga , e o Gralha Azul faz sua estreia no na segunda fase enfrentando o Roça Grande , no estádio Beira Rio . Se vencer continua na briga pela vaga na semifinal , se perder dá adeus. Um empate e joga sua sorte para a última rodada , quando folga e vai esperar um empate ou uma derrota do Cruz Azul para o time do Ana Terra.

Classificação Grupo D:

1º Ana Terra 3 pts – um gol de saldo

2º Roça Grande 0 pts – menos 1 gols de saldo

O Gralha Azul estreia no domingo,17.

Próxima rodada:

DOMINGO – 17/07/2016
Estádio BeIra Rio
10h15 – GRALHA AZUL X ROÇA GRANDE

BANDEIRANTES VENCE BEM O CRUZ AZUL

Cruz Azul e Bandeirantes  Foto: Marcelo Flessak
Cruz Azul e Bandeirantes
Foto: Marcelo Flessak

Pelo grupo C , o Cruz Azul que terminou a primeira fase na terceira posição do grupo  A  , enfrentou o Bandeirantes , e não resistiu ao melhor desempenho do adversário ,que ao natural foi fazendo gols e terminou a primeira etapa com o placar de 2×0 ao seu favor. Os gols foram de Dinei aos 11 min de jogo , o mesmo Dinei fez 2×0 aos 20 minutos.

Para a segunda etapa bem que o Cruz Azul esboçou uma reação , e aos 14 minutos , Orcilei diminuiu para 2×1. O jogo ficou mais pegado , com o Bandeirantes trabalhando a bola e fazendo o tempo passar e o Cruz Azul tentando empatar , mas foi o azulão que aos 25 minutos encaixou uma boa jogada e fez 3×1 com Ceará , decretando o placar final de 3×1.

Na segunda rodada que acontece no próximo domingo,17, o Bandeirantes poderá garantir sua classificação á semifinal se vencer o XV de Novembro no estádio do Atuba , se empatar ainda vai ficar dependência do jogo da última rodada entre XV e Cruz Azul

Classificação grupo C:

1º Bandeirantes 3 pts  3 gols de saldo

2º  Cruz Azul 0 pt e menos 2 gols de saldo

XV de Novembro estreia no domingo,17

 

Próxima rodada:

Estádio do Atuba
10h15 – XV DE NOVEMBRO X BANDEIRANTES

 

 

 

 

 

 

LEAVE A REPLY