No futebol a tradição e a camisa de um clube pode ser o fator que faz a diferença na hora da decisão .Nem sempre o time corresponde em campo , mas vai aos trancos e barrancos chegando onde ninguém espera.

Na primeira fase o Roça Grande só conquistou a vaga para a semifinal graças a um gol do Alto da Cruz frente ao Nacional , que precisava vencer por 3×0 e venceu por 3×1 , no critério de desempate o Nacional perdeu a vaga para o alviverde da Rocinha , que estava de folga na última rodada.

Na segunda fase o time do técnico Gaucho estreou muito bem contra o Ana Terra fora de casa e só não saiu do Zacarias de Souza com um empate ou vitória por meros detalhes , e o Ana Terra fez prevalecer o mando e venceu o confronto.

Precisando vencer o segundo e ultimo jogo da 2ª fase contra o Gralha Azul em casa , o time saiu perdendo por 2 a 0 , e quem conhece o Roça sabe que o time não é de entregar os pontos por qualquer placar adverso. Não deu outra , a equipe foi em busca da virada e fez 3 a 2. Mas para se classificar não dependia só de si. O jogo entre Ana Terra e Gralha na última rodada definiria o destino do Roça , se iria para semi ou pararia ali. Bastava um empate do Ana Terra e a classificação estava garantida , o Ana Terra ganhou por 3 a 1 e colocou o clube para fazer a semifinal contra o Bandeirantes.

Neste domingo (31) o confronto de ida contra o time de Perninha será mais uma decisão , jogando em casa e contra o time de melhor campanha na segunda fase ,  o Roça precisa fazer o resultado e ir para o segundo jogo com a vantagem do empate . O presidente Parafa Ribeiro está confiante como sempre e garante muita luta por parte do atletas e incentivo da torcida para vencer e mais uma vez fazer valer a tradição e o peso da camisa alviverde.

” Conseguimos chegar não é? Ás vezes o futebol precisa da tal sorte , e desta vez ela resolveu nos ajudar , já que o time vinha jogando bem , só pecando nas finalizações e nos momentos fundamentais das partidas . Deixaram a gente chegar e vamos brigar pelo titulo sempre respeitando o adversário” Afirmou Parafa

LEAVE A REPLY