Os resultados da 17ª rodada do Campeonato Amigos da Bola (CAB) embolaram ainda mais a tabela de classificação. Oito times, do sétimo ao 14º colocados, têm apenas 5 pontos de diferença. Entre eles temos Bebebum, Spartak, Piriri e OAB-PR que estão com 21 pontos, ocupando da sétima à décima colocação.
Um pouco mais acima na tabela, Master Urca e Cometa também continuam empatados, com 27 pontos.  Os dois times não pontuaram nesta rodada. O Urca perdeu para o Rádio Taxi Capital por 4 x 1; e o Cometa foi derrotado pelo Teimosos por 2 x 1.
Os quatro times que estão na frente da tabela continuam os mesmos. De Lado Foot Góles e Ouro Verde empataram em 3 x 3. Povo da Bola venceu do Butantã por 2 x 1 e agora está a três pontos do De Lado. E o Operário Ahú chegou aos 51 pontos com a vitória sobre o Piriri por 6 x 2. Com este resultado o Ahú abriu 14 pontos de vantagem sobre o De Lado, que está em segundo lugar.
Ainda pela 17ª rodada, Bebebum e OAB-PR empataram em 1 x 1; Operário Mercês fez 3 x 0 no Spartak; e o Estrela Vermelha  venceu do Real Santo Inácio por 2 x 0.
Elizandra Morais – Assessora de Imprensa 

LEAVE A REPLY