Campeão da Sério Ouro de 2014 e um dos clubes mais tradicionais de Colombo , o Bola de Ouro do Rio Verde , presidido por Marcos Santiago , um dos desportistas mais atuantes de Colombo , deve tomar à decisão de pedir licença da Liga este ano e não participar da Série Prata , a qual foi rebaixado por não ter participado do Campeonato da Série Ouro em 2015.

Segundo Marquinhos a falta de apoio e de gente para trabalhar pelo clube , além de outras questões relativas a organização do futebol e do esporte  no municipio , como também a iniciativa de fechar o estádio Lordes Geraldo para fazer uma reforma geral no gramado em em outros setores , irão pesar bastante na hora de fechar a questão em  paralisar as atividades este ano.

“A diretoria do Bola de Ouro hoje se resume em duas pessoas: eu e o Pernambuco. Está faltando apoio da comunidade , como havia no passado . Hoje o futebol de Colombo sobrevive graças aos abnegados e amantes do esporte, já se foram os bons tempos.Vamos ter que parar se quisermos voltar em 2017” Declarou Marquinhos

LEAVE A REPLY