No último sábado, dia 23, seis partidas completaram a 19ª rodada do Campeonato Amigos da Bola. O time do Piriri fez uma bela partida e subiu uma posição na tabela depois de vencer o De Lado Foot Góles por 2 x 0. O resultado do jogo confirmou o Povo da Bola na vice-liderança do campeonato com dois pontos de vantagem sobre o De Lado. O quarto lugar continua com o Ouro Verde que ganhou do Spartak por 1 x 0. Em quinto e sexto lugares seguem as equipes do Cometa e Master Urca. Os dois times não pontuaram na rodada. O Cometa perdeu para o Operário Ahú por 6 x 1; e o Master Urca perdeu para a OAB-PR por 2 x 1.

 

O Estrela Vermelha venceu o Bebebum por 3 x 1 e subiu para o 11º lugar. O Operário Mercês também subiu duas posições na tabela depois de ganhar do Butantã por 3 x 1.

As outras duas partidas da rodada aconteceram no dia 16 de julho. Em uma delas o Rádio Taxi venceu o Real Santo Inácio por 3 x 2; e na outra o Povo da Bola fez 3 x 1 no Teimosos.

A diferença de pontos entre os times continua muito pequena. Por isso o resultado de cada rodada tem sido muito importante. Qualquer tropeço pode custar várias posições na tabela de classificação. Vale ressaltar que do 5º ao 14º colocados a diferença é de apenas 8 pontos. Essa diferença cai para apenas 4 pontos do 8º ao 14º colocado.

Elizandra Morais – Assessora de Imprensa

LEAVE A REPLY