A briga pela vice-liderança do CAB promete ficar emocionante. Depois de vencer o time da OAB-PR por 3 x 1, no último sábado, o Povo da Bola encostou no De Lado Foot Góles que ficou no empate sem gols contra o Rádio Taxi Capital. A diferença entre segundo e terceiro colocados agora é de apenas 1 ponto.
O quarto lugar permanece com o Ouro Verde. Mas o time não conseguiu pontuar na última rodada. Perdeu para o Piriri por 3 x 1. A briga pelo quarto lugar, por enquanto, envolve Ouro Verde, Cometa e Master Urca. O Cometa empatou em 3 x 3 com o Operário Mercês e o Urca perdeu para o Operário Ahú por 3 x 0. Com esta vitória o líder Ahú abriu 16 pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Até agora o time campeão do ano passado não perdeu nenhuma partida.
Os outros dois times que completam o G8 são Bebebum, que permaneceu sem sétimo lugar depois de vencer o Butantã por 3 x 1; e o Piriri, que assumiu a oitava colocação ao ganhar do Ouro Verde.
O Estrela Vermelha venceu sua terceira partida consecutiva. Fez 3 x 0 no Spartak. Com o resultado ganhou uma posição e está em 13º lugar, mas a apenas 2 pontos do nono colocado. Se na próxima rodada conseguir mais uma vitória, pode ficar bem próximo do G8. O time do Teimosos também vem reagindo e brigando para sair da lanterna do CAB. Venceu a segunda consecutiva, 2 x 1 contra o Real Santo Inácio. O Teimosos ainda está na última colocação, mas está empatado em número de pontos com  Real.
A rodada do próximo sábado terá os seguintes confrontos: Real Santo Inácio x Rádio Táxi Capital; Butantã x Operário Mercês; Spartak x Ouro Verde;  Operário Ahú x Cometa; Piriri x De Lado Foot Goles; OAB Paraná x Master Urca; Povo da Bola x Teimosos; e Estrela Vermelha x Bebebum.

b31145f0-dbbe-4cf0-96a7-8cd965d4cd3e
Elizandra Morais – Assessora de Imprensa do CAB

LEAVE A REPLY