Jogando seu primeiro amistoso visando o certame da Série Ouro 2016 , o Colombo enfrentou o Cruzeiro na tarde de domingo,27, nas duas categorias e saiu com dois triunfos do estádio Evaristo Trevisan.

No jogo preliminar os dois times juvenis fizeram uma partida recheada de gols , e o quem gosta de bola na rede não pode reclamar . No final prevaleceu o maior entrosamento do alviverde que fez 9×5 nos cruzeirenses.

O time de Ziquita jogou assim: Gasparin; Moisés,Luan , Mateus e Maia; Manu , Gaucho , Richard e Renan;Vitor e Cristian.

ADULTO:

Foro: João Vasselai
Foro: João Vasselai

No jogo de adulto os dois times jogaram desfalcados e mesmo assim apresentaram um bom futebol e realizaram uma partida que serviu para as duas comissões técnicas avaliarem melhor alguns reforços. Os boleiros das duas equipes não atuaram .

O primeiro tempo foi bem disputado  , o Colombo abriu o placar com Carlão o artilheiro do time , fez o segundo com André. O Cruzeiro diminuiu através de Wilian  e quase empatou quando deixou de converter uma penalidade ao seu favor.

No segundo tempo o jogo foi mais tranquilo para os donos da casa , Betinho fez 3×1 , André ampliou para 4×1 e o Cruzeiro fez seu segundo gol com Ernani cobrando penalidade e o confronto terminando com o placar de Colombo 4 x 2 Cruzeiro.

Para o técnico Ziquita o Colombo foi bem , mas não fez o seu melhor , muito em função dos desfalques “tivemos muitas ausências e assim todo o coletivo é prejudicado! disse.

Já para Edson de Almeida , presidente do Cruzeiro , o placar não refletiu o que foi o jogo. “em muitos momentos jogamos melhor , e perdemos um pênalti quando o jogo estava 2×1, mas amistoso é isso , os nossos melhores jogadores também não vieram , ninguém gosta de jogar amistoso, o lance é jogar valendo três pontos” Frisou Edson

Colombo: Guilherme; Bruno , Diego , Otávio e Edinho; Amaral , Bocaiuva e Tizu; André , Carlão e Alex; Técnico: Ziquita

 

LEAVE A REPLY