O concurso para a escolha da Musa do Futebol Amador de Colombo que estava previsto para o mes de agosto só irá acontecer na fase final do campeonato da Série Ouro junto com a premiação dos melhores do ano.

Como acontecia no extinto Miss Futebol organizado na década de 90 , o evento desta ano reunirá uma representante de cada clube que disputam certames da Liga ou Copa Jornal de Colombo . Assim cada entidade poderá realizar um concurso interno para escolher sua representante , seja através das redes sociais como o Facebook , ou em evento presencial.
Para participar do evento promovido pelo Site Futebol Colombense as interessadas deverão observar os seguintes requisitos:
Só poderá participar meninas maiores de 18 anos;
As inscrições recebidas fora do período de inscrição não serão aceitas;
Se for observado qualquer tipo de tentativa de burlar o concurso por parte de alguma candidata, a mesma será excluída do concurso;
Os prêmios serão oferecidos pelos parceiros do site e patrocinadores.
As candidatas ao enviarem suas fotos automaticamente estarão autorizando o Site Futebol Colombense  a utilizar as fotos para promover e divulgar o concurso em seu site e em seus perfis nas redes sociais.
O periodo de inscrições começa na primeira quinzena de novembro.
A forma de escolha por parte da organização também será definida , ou será via redes sociais ou em evento social através de desfile por parte das concorrentes , que serão valiadas por uma comissão julgadora.
Contato: futebolcolombense@gmail,com

LEAVE A REPLY