Natural de Juquiá interior de São Paulo , e morador no bairro do São Dimas há mais de três anos , Giovani Juvenil de 21 anos , que iniciou na base do Imperial e e 2015  atuou no Cruzeiro de Colombo , é um dos destaques da equipe para esse ano na Série Ouro , o garoto que tem como idolo Ronaldinho Gaucho , é atacante habilidoso e segundo o presidente Valério Bitencourt é uma promessa e poderá ser o fator de desequilibrio do Imperial neste certame.

13815266_556094787927369_2114859523_n

Giovani atuou em 2015 pelo Cruzeiro e chegou à final da Copa Jornal de Colombo quando perderam para o Beira Rio na final e ficaram com o vice-campeonato , na sua passagem pelo clube cruzeirense , o técnico Zé Milton o quis levá-lo para o Vila Hauer .

Segundo o craque o ponto forte da equipe é a defesa , e na sua posição seu tacante preferido na Liga é Orcilei do Cruz Azul .

“Sempre gosto de driblar e bater para o gol , minha média é de um gol por jogo , também atuo como meia e sirvo os companheiros. O nosso time está redondinho este ano e vamos para tentar o G4 , o grupo do Imperial está focado e e o clube tem dado todas as condições para nós ” Disse Giovani

Atualmente o garoto trabalha no Sams Club, tem uma namorada e mora com os pais , quando pode ele treina no sábado devido ao horário de trabalho. Fora do futebol gosta de sempre estar com os amigos num churrasco.

LEAVE A REPLY