Imperial e Independente deram mostras na tarde de sábado,9, no estádio do Jardim Adriana , de como será a disputa do campeonato adulto da Série Ouro neste ano. Os dois clubes que estão se preparando com um único pensamento: surpreender os grandes e clubes considerados favoritos e ficarem entre os quatro melhores do certame.

O jogo amistoso desta tarde foi bastante atraente e disputado , quem esteve presente no estádio do Jardim Adriana  não saiu de lá  descontente.
A derrota do Independente só foi ocorrer aos 40 minutos da etapa final quando o jogo estava empatado em 1×1 , o Imperial dez o segundo gol e segurou a vitória no amistoso.
Apesar da derrota o técnico Ada do auri-negro gostou da atuação da equipe , que dominou os donos da casa durante boa parte do confronto .
“Criamos muito mas não fizemos , e quem não faz leva , essa é máxima do futebol” . Disse Ada
Pelos lados do Imperial , o time do técnico Vanderlei , mostrou que  é muito qualificado e dará muito trabalho este ano.A participação da Copa Folha de Tamandaré deu ao time um padrão de jogo já , que aos poucos vai definindo o ritmo da equipe.

LEAVE A REPLY