Acontece na noite desta sexta-feira (15) a entrega da premiação da 8ª Copa Jornal de Colombo de Futebol. A noite festiva será às 19h30 no restaurante da Assenco. A equipe do Colombo receberá o troféu de campeão e medalhas. Também troféu e medalhas para Acetur e Beira Rio, vice campeão e terceiro lugar respectivamente. O Santa Fé recebe o troféu de quarto colocado. O Lion também será premiado como a equipe mais disciplinada. Também será premiado o artilheiro da competição, Clayton, do Gralha Azul, com sete gols. A defesa menos vazada é da Acetur, com cinco gols sofridos. O atleta destaque da competição é Deivão, da EFTJ/FM Sports. O Jornal de Colombo também estará homenageando algumas pessoas que colaboram para o desenvolvimento do esporte colombense.

“Teremos uma grande festa com a entrega da premiação para as equipes e também vamos fazer uma homenagem a pessoas que são importantes para o esporte de Colombo, que sempre colaboram para este desenvolvimento. Desde já queremos parabenizar a todas as equipes que participaram de mais uma edição da Copa Jornal de Colombo”, disse Zoleide Gomas, diretora presidente do Jornal de Colombo.

A decisão da 8ª Copa Jornal de Colombo aconteceu no dia 26 do mês de junho, no Estádio Lordes Geraldo,m quando o Colombo venceu a Acetur pelo placar de 4 a 2. A Copa Jornal de Colombo é uma realização do Jornal de Colombo, que conta com apoio da Prefeitura de Colombo, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, e da Liga de Futebol de Colombo.

Por: Marcelo Flessak – Editor Chefe do Jornal de Colombo e Coordenador de Copa

LEAVE A REPLY