Após a vitória por 2×1 contra a equipe de São José dos Pinhais, hoje foi o dia das meninas de Colombo entrarem em quadra para disputar o título da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná e a vaga para a fase final contra a equipe de Quatro Barras.

No primeiro minuto de partida, Victoria abriu o placar. Esse gol deu tranquilidade para equipe, Quatro Barras não oferecia muita resistência, mas as Colombenses perdiam muitos gols. O segundo gol saiu só aos 16 minutos, com Victoria novamente.

Na segunda etapa, nossas meninas conseguiram soltar mais o jogo e errar menos, assim os gols começaram a sair naturalmente. Yasmin fez o terceiro gol, Pati na sequência ampliou o placar para 4×0. Yasmin deu números finais a partida com mais dois gols.

A fase final dos Jogos da Juventude 2016 está marcada para acontecer em Novembro na cidade de Apucarana.

Começaram o jogo por Colombo: Maju, Yasmin, Victoria, Guaraituba e Pati. Participaram da partida: Tami e 01, Leandra, Jaque, Mari, Sabrina, Ariane e Camila.

Parabéns a toda equipe do futsal feminino de Colombo por essa importantíssima conquista.

Agora a equipe SUB 17 volta a se preparar para a terceira fase da Taça PR que será em Nova Fátima nos dias 29, 30 e 31/07, onde enfrentarão as equipes de Nova Fatima também classificada para a fase final do JOJUPS, Itaipulandia que decide amanhã a vaga também para a fase final do Juventude e a equipe de Toledo da divisão A do JOJUPS.

Agradecemos ao apoio da Prefeitura Municipal de Colombo, de todos nossos parceiros e principalmente para todos que torcem e acompanham o nosso projeto.

Matéria do Colombo Futsal Feminino (Página oficial do Facebook)

https://www.facebook.com/colombofutsalfeminino/?fref=tshttp://https://www.facebook.com/colombofutsalfeminino/?fref=ts

LEAVE A REPLY