Pela decisão do Campeonato Intermunicipal/35 anos , que aconteceu neste sábado,2,  á tarde no Estádio Donato Gulin , do Vila Hauer , em Curitiba , o Colombo FC decidiu o titulo contra Os Amigos do Lori , e ficou com o vice-campeonato. O alviverde ganhava no tempo normal por 2×0 e cedeu o empate nos últimos minutos da segunda etapa , levando á decisão para os pênaltis .

Trio de Árbitros e os capitães das duas equipes. Foto de Tarcisio
Trio de Árbitros e os capitães das duas equipes.
Foto de Tarcisio
A perda do titulo foi um castigo para o alviverde , que fez 2 a 0 ainda na primeira etapa , com o time se portando bem em campo e com o dominio das ações. Dinei e Nando foram os autores dos gols colombense.
Apesar de estar à frente no placar o Colombo não se acomodou na segunda etapa , mas por uma dessas surpresas do futebol , quando tudo já apontava para a conquista de mais um titulo , a equipe dos Amigos do Lori conseguiu  empatar o confronto ao  final do jogo. Luciano fez descontou 40 minutos e Ricardo empatou aos 44 , levando a decisão para os pênaltis , quando Os Amigos do Lori foi mais feliz e fez 3×2: Nando , Casinha e Perninha perderam suas cobranças.
Amigos do Lori ganhou o titulo quase perdido  Foto: Jornal da Gente
Amigos do Lori ganhou o titulo quase perdido
Foto: Jornal da Gente
Apesar da perda do caneco , o Colombo levou o troféu de goleiro menos vazado, Osvaldinho sofreu apenas sete gols. O clube fez uma campanha digna de méritos e a perda do titulo não abateu o grupo , apenas lamentaram falta de sorte num jogo que parecia definido.
Premiação:
Fotos: Tarcisio
Fotos: Tarcisio

13598973_548808205322694_182482099_n

O Colombo jogou com a seguinte equipe:
Osvaldinho; Zico, Valdomiro, Aurélio e Tercisio; Chapoca e Geraldo; Dinei e Washington; No decorrer da partida entraram Casão , Campina e Fernando. Banana , Bananinha , Magrão , Lauro , Lenadro , Kito , Márcio e Paulo Roberto.
Comissão Técnica:
Técnico: Rossano Santana; Diretor: Toco , Massagista: Sérgio , Presidente: Tarcisio , Diretor Administrativo: Ziquita. Diretor Executivo: Marcelo Bomba
Colaboração: Tarcisio

LEAVE A REPLY