Em partida válida pela semi final dos Jogos da Juventude, Colombo venceu a equipe de São José dos Pinhais por 2 a 0 e confirmou vaga na decisão da competição contra a equipe de Quatro Barras.
O jogo foi muito duro, após falha da goleira Maju logo no começo da partida, São José abriu o placar e saiu na frente.
Colombo não estava nos seus melhores dias, e a partida foi tomando rumo dramático.
Após muitos erros, Pati roubou uma bola e fez o primeiro gol de Colombo empatando a partida.


Acabou o primeiro tempo assim 1 a 1. São José não ameaçava Colombo, mas a única chance de Colombo eram as bolas de longa distância.


Logo no primeiro minuto do segundo tempo, São José teve a bola do jogo, em um vacilo de Victoria, São José roubou a bola e ficou em 2 contra 1. Mas para sorte de Colombo, São José errou o passe e acabou desperdiçando uma grande chance.


O jogo continuou muito arrastado, sem grandes chances para nenhuma das duas equipes.
Foi então, que Victoria em chute magnífico de longa distância, colocou a bola com muita força la na forquilha, mais um chute perfeito da camisa 7 na competição.


Colombo 2 a 1. Dai para frente foi só raça e coração. Apesar do cansaço as atletas de Colombo resistiram e controlaram o jogo até a o final.


Agora é a final, amanhã as 14:00 Colombo volta a quadra para decidir o título da competição e a vaga na fase final contra a equipe de Quatro Barras.
PARABÉNS À TODAS AS ATLETAS!

Começaram o jogo por Colombo: Maju, Yasmin, Victoria, Guaraituba e Pati. Entraram: Tami e 01. Fizeram parte do banco de reservas: Leandra, Jaque, Mari, Sabrina, Ariane e Camila.

AGRADECEMOS À PREFEITURA DE COLOMBO E A TODOS OS NOSSOS PARCEIROS.

Matéria do Facebook do Colombo Futsal Femnino

https://www.facebook.com/colombofutsalfeminino/?fref=ts

 

LEAVE A REPLY