A Série Ouro da Liga de Colombo de 2016 não contará com a presença do Sport Clube Nacional. O clube em recente reunião decidiu divulgar no último dia 28 seu licenciamento da Liga nesta temporada.
Segundo a nota, o não cumprimento por parte do poder público em concluir o estádio do Jardim Paloma é o principal motivo para a decisão tomada pelos dirigentes.

A prefeitura não concluiu o estádio do Jardim Paloma
A prefeitura não concluiu o estádio do Jardim Paloma

A promessa da Prefeitura não se concretizou e com isso tanto o Nacional e o Rosário Central não teriam praça de esportes para mandar seus jogos. Além de ser uma reivindicação antiga da comunidade, o campo do Paloma seria de suma importância para um clube que nos últimos anos obteve destaque nas competições que disputou, principalmente nas categorias de base .Em 2014 o clube foi vice- campeão da Taça Paraná da categoria sub-17 .

Para muitos os compromissos assumidos pela administração do município não passou de uma ilusão politica .

Recentemente os responsáveis pelo esporte no município estiveram visitando o local e deram garantia de o que o estádio estaria concluído até o início da competição. Mas não houve mais nenhuma ação para a questão .

1 COMMENT

  1. A finalização da promessa é muito importante, pois o paloma seria um grande reforço nas competições da Liga de Colombo, porém acho premeditado a decisão do Nacional. Acredito também apesar da demora esta reforma ainda deve acontecer.

LEAVE A REPLY