Em abril deste ano a Liga de Futebol de Colombo presidida por Carlos Roberto Gonçalves recebeu da Prefeitura Municipal de Colombo sua sede própria , uma reivindicação antiga dos desportistas do municipio e da entidade . O local fica localizado no Parque Roça Grande e tem espaço fisico para reuniões e confraternizações .

Na ocasião da entrega o diretor do Departamento de Esportes , Paulinho ,  ressaltou a importância da cessão da sede para a Liga:  “Nesses 34 anos foi a maior conquista que a Liga já teve. Agora eles vão poder receber convidados e promover grandes eventos”, disse Cardoso.

Nesta sexta-feira,22, a secretária executiva da entidade , Danyelle Gonçalves anunciou a instalação da linha telefônica da sede pelo Whatsapp , o número é o 3063-9742. Para Dany , agora ficou manter os contatos em dia com os dirigentes de clubes e imprensa , e com os esportistas que desejam informações sobre as atividades da entidade e documentação de clubes e atletas.

Inauguração da sede da Liga em Abril Foto: Marcelo Flessak

O presidente Carlos Roberto Gonçalves frisou que a Liga vai aos poucos ganhando autonomia e estrutura para melhor atender os filiados , bem como servir os mesmos com um serviço de qualidade. “Somos uma das Ligas mais organizadas do Paraná e nossos clubes e esportistas merecem o melhor, agradeço a prefeita Beti Pavin que não tem medido esforços no sentido de nos ajudar nessa empreitada , e a Secretaria de Esportes , Cultura , Lazer e Juventude nas pessoas  do Zé Mauri , secretário da pasta e do Paulinho o diretor de Esportes

LEAVE A REPLY