Os clubes que irão participar da Série Ouro da Liga de Colombo , que tem inicio para agosto , continuam se preparando para o dificil campeonato que se avizinha , tanto na categoria juvenil , e principalmente na categoria adulto.

O Independente do Presidente João Vasselai , tem mais um teste dificil pela frente na busca do precioso entrosamento . Desta feita será contra o Sport Club Nacional , que esteve ameaçado de não disputar a Liga este ano por problemas de falta de estádio , ou a não conclusão do estádio do Jardim Paloma , mas com a reunião se resolveu o impasse.

Na partida preliminar pela categoria juvenil , às 13h30 , as duas equipes se enfrentam . O Independente vem de uma vitória sobre o Alto da Cruz por 3×1 , e já atuou por cinco vezes nesta temporada.

Crédito: João Vaseselai
Crédito: João Vaseselai

Já o Nacional atuou pela última vez no dia 11 de julho .

Na partida de adulto o Auri-negro joga sua quinta partida amistosa , no ultimo sábado,9, o time do técnico Ada perdeu para o Imperial por 2×1 no Jardim Adriana. O confronto tem inicio às 15h30. O Nacional deve estrear alguns atletas

Crédito: João Vasselai
Crédito: João Vasselai

Para quem quer um bom aperitivo enquanto a briga não começa para valer é só comparecer ao estádio do União no Jardim Guaraituba e conferir

1 COMMENT

LEAVE A REPLY