O Presidente Celso Cordeiro garantiu que o alvinegro campeão de 2015 não vai fazer loucuras para montar o time deste ano na busca pelo Bicampeonato , e que o clube vem com a base campeã do ano passado e mais alguns reforços pontuais.

Apesar dos boatos que dão conta das transferências de Xuxinha e Taxinha , Celso não leva o fato a sério ,e como sempre faz  não abre o jogo , mas está tranquilo . Só lamentou a saida de Neudes Fernandes para o Cruzeiro , um grande batalhador e bom profissional que ajudou muito o XV e fará muita falta.

“Do time campeão só perdemos três atletas para Curitiba, temos acertados alguns reforços do mesmo nivel dos que sairam , mas não vamos entrar em leilão com outros clubes para conquistar jogadores de ponta, nosso sistema de trabalho é outro. O time setá pronto , só falta acertar alguns detalhes. Quanto as possiveis saidas de Xuxinha e Taxinha , tudo não passa de especulação ,é normal nessa época de pré-campeonato. Nosso maior problema agora é encontrar clubes para amistosos , só fizemos um até agora e assim mesmo com um time que não será o titular, os boleiros não gostam de jogar aos domingos, e muito menos jogo treino.” Finalizou Celso

 

LEAVE A REPLY