Liderando a tábua de artilheiros do campeonato de 40tinha da Liga de Colombo, com 9 gols , Chester do Ana Terra só poderá ser alcançado por um jogador de sua equipe , já que Dinei do Bandeirantes com sete gols já está fora da briga . O concorrente  de Chester é seu companheiro de time Jeferson com sete tentos anotados. O Roça Grande não tem nenhum nome entre os seis primeiros colocados na briga pela artilharia.

Com o troféu de artilheiro virtualmente garantido , Chester espera que jogo de ida da decisão contra o Roça Grande neste domingo (21) seja favorável a sua equipe , esperando que o tempo ajude e o azulão leve um bom resultado para poder decidir em casa o titulo.

“Acredito em um jogo bem difícil pra ambas as equipes , será decidido nos detalhes como foi o primeiro jogo contra a equipe do Roça , que é  bem qualificada, e acredito que se tiver aquela bola , como foi no primeiro jogo ,  estarei lá para narcar . Mas independente para quem seja , pode ser o Mi  ou Adriano ,o importante será a vitória. Neste jogo  também temos a volta do Murf que ajudará muito a chegada no ataque, temos a melhor defesa da competição que nos passa mais tranquilidade lá na frente, vamos lá para trazer um resultado favorável” Asseverou Chester

LEAVE A REPLY