Com 45 anos de idade , o zagueiro e capitão do Ana Terra , também escolhido pelo site como um dos melhores zagueiros do campeonato de 40tinha , Jean Pontes , considerado por muitos como dos zagueiros mais técnicos que passou pelo futebol de Colombo , acha que o jogo de ida da final contra o Roça Grande será mais dificil para manter o aproveitamento invicto do azulão , além de ser decisivo para as pretensões do time para chegar ao tetracampeonato.

FC-  Qual tua expectativa para o jogo de ida das finais?

Jean: É de uma partida muito dificil , já fizemos um jogo contra eles em casa e foi muito duro , agora jogando na casa deles e sabendo que será um jogo decisivo  , pois o segundo jogo em nosso campo será mais complicado para o Roça ,já que é em nosso campo , eu creio que será muito disputado , devem vir com tudo para cima da gente .

FC- O Ana Terra vai ser mais cauteloso?

Jean: Vamos manter a mesma postura de jogo , temos um bom sistema defensivo e a qualidade de nosso ataque é bem conhecida. Vamos jogar da mesma maneira , em busca da vitória , se sairmos de lá com um triunfo , em casa a coisa fica mais tranquila.

FC- O que vocês esperam do Roça Grande?

Jean:  Eles tem um ataque muito bom e rápido , a gente não pode vacilar em momento algum . Não sabemos se o time deles vem completo , mas o Márcio Nunes e o Joco fazem a diferença sempre e temos que estar praparados.

FC- A volta do Pateta vai ser boa?

Jean: Quem vai decidir isso é o Bacana , mas é baita jogador , e deve entrar no decorrer da partida>

FC- A torcida vai em peso para o Roça Grande?

Jean: Sim , é nosso 12º jogador e estamos empolgados com a possibilidade do tetracampeonato

FC- A invencibilidade incomoda?

Jean: Vamos tentar manter e não tomar gols . Porém o que nos interessa agora é o titulo , é que vale agora.

Miguel Barbosa presidente do Ana Terra e Jean
Miguel Barbosa presidente do Ana Terra e Jean

 

LEAVE A REPLY