O meia e capitão do Roça Grande , Márcio Nunes , um dos eleitos pelo site Futebol Colombense para fazer parte da Seleção do Campeonato , não quer ver seu time se deixar levar nem pela empolgação de ter chegado á final e muito menos pela campanha e pelo bom nivel do time do Ana Terra na partida de ida da decisão do 40tinha neste domingo (27) , às 10h15 , no estádio Beira Rio.

FC – Qual tua expectativa para o jogo ?

Márcio Nunes: Embora nós não tenhamos realizado um grande campeonato , com o decorrer da competição o time ganhou confiança e força , estamos empolgados sim , mas sempre repeitando o Ana Terra que é a equipe de melhor campanha e tem grandes jogadores em seu elenco. Mas nós fizemos por onde para chegar á final

FC- Qual o ponto forte do time deles?

Márcio Nunes: Eu acho que é um todo , o goleiro Zequinha e o sistema defensivo se destacam , mas é um bom  time em todos os setores. O Zequinha está em excelente fase e passa muita segurança , fomos campeões da Taça Paraná pelo Colombo em 2000 , Eles tem um banco de qualidade  também e é bem montado pelo Bacana.

FC- E grupo do Roça Grande como está?

Márcio Nunes: Nosso elenco foi montado de forma mais tranquila , não montamos às pressas , os atletas são em sua maioria daqui mesmo , e não há jogadores com carreiras em grandes clubes , mas é um time unido e temos nossas qualidades também , caso contrário não estaríamos nessa posição. Fizemos um campeonato irregular sim , mas na hora em que precisamos o time correspondeu , como na fase semifinal contra o Bandeirantes.

FC- Ganhar em casa é uma obrigação?

Márcio Nunes: O Ana Terra sabe muto bem usar o fator casa , e a decisão é lá. Eu joguei no time deles já e sei como é. No único jogo que jogamos contra eles este ano foi talvez a partida mais dificil que o time deles teve. Aqui em casa nossa obrigação é de buscar um resultado positivo , e vamos buscar . Os números são favoráveis a eles ,mas agora é confronto mata-mata e isso muda tudo.Cabe-nos fazer a nossa parte apenas.

FC- Quais os fatores que pesam agora?

Márcio Nunes: Neste ponto o fator camisa pesa muito , e os dois times se equivalem. Se bem que o Ana Terra é o time a ser batido sempre no 40tinha. Temos nosso fator casa e um grupo de jogadores de qualidade , as duas torcidas são grandes e vibrantes , vai ser um grande jogo , sem favoritos. Nosso pensamento é de vitória sempre , mas acima de tudo proporcionar um bom espetáculo para quem vai assistir o jogo.

LEAVE A REPLY