Mesmo com  um time desfalcado de quatro titulares , o técnico Gaucho não contará com Baiano ,Kito e Venâncio,o Roça Grande não perde o foco e a motivação para enfrentar o Bandeirantes pela segunda partida da semifinal neste domingo (7) , às 10h15 , no estádio da Ressaca.

Jogo que pode definir um dos finalistas em caso de vitória ou de Bandeirantes ou de Roça. ( O empate força o terceiro  jogo ) O alviverde conta com a sorte que vem tendo nas fases agudas do certame e com a tradição da camisa alviverde para obter um resultado positivo e quem sabe já passar para a final neste jogo com uma boa vitória .

” No fundo a gente acredita na vitória do Roça , algo me diz que vamos para a final , segundo a minha intuição . Nosso time vem de bons jogos e a sorte está ao nosso lado este ano . Porém tudo pode acontecer , o Bandeirantes é uma grande equipe e por jogar em casa tem uma certa vantagem . Não colocamos responsabilidade sobre o o grupo , nossos atletas estão tranquilos quanto a isso e vão para o jogo com o intuito de fazer o melhor” Frisou Parafa Ribeiro

LEAVE A REPLY