O primeiro jogo da semifinal do campeonato de 40tinhas da Liga de Colombo , entre Roça Grande e XV de Novembro realizado neste domingo(31) , no estádio Beira-Rio não apontou vencedor , o placar final de 1 a 1 deixa as duas equipes sem vantagem para o jogo de volta no próximo domingo (7) no estádio da Ressaca em São Gabriel com mando do Bandeirantes.

O Roça bem que tentou , mas ficou no 1x1 Foto : Gabriel Maschio
O Roça bem que tentou , mas ficou no 1×1
Foto : Gabriel Maschio

A partida foi igual ,  e muito pegada , com várias jogadas rispidas e muito bate-boca por parte de alguns jogadores.

O Roça Grande que possui um elenco individualmente bom , mas peca no coletivo , não conseguiu se acertar em campo e para piorar perdeu no inicio do confronto duas peças importantes: Kito com estiramento muscular e Venâncio .

O Bandeirantes decide a vaga em casa Foto: Gabriel Maschio
O Bandeirantes decide a vaga em casa
Foto: Gabriel Maschio

O Bandeirantes que trabalha muito bem a bola em seu meio de campo abriu o placar aos 23 minutos da etapa inicial , o artilheiro Dinei em jogada individual pela ponta direita deixou o marcador sentado , invadiu a área e bateu forte no canto do goleiro Huck.

Com as reposições dos jogadores que sairam por contusão o alviverde da Rocinha equilibrou novamente as ações e não chegou ao empate graças a boa atuação do goleiro do Bandeirantes.

56779688-aa4d-470e-88e3-2bc610734e3b

No segundo tempo as duas equipes não mudaram muito a forma de jogar , o Roça por jogar em casa era mais incisivo , e logo aos 8 minutos chegou ao empate com João Magno , o Bandeirantes não perdeu a calma e também criava situações de gols.

O time do técnico Guacho ainda meteu uma bola na trave e reclamou de uma penalidade não marcada ao seu favor , mas o tempo foi passando e o placar de 1 a 1 ficou de bom tamanho pelo que apresentaram as duas equipes em campo.

f6a6586a-ded2-4052-ae6e-b6fcd9834313

O Roça Grande jogou com: Huck; Junior , Baiano , Kito, e Dodo; Reis , Hugo , Everaldo e Joco; Márcio e Venâncio , depois entraram Rato ,Sérgio , Wilson , Vico e Wilians. Técnico: Gaucho

Bandeirantes: Nerlan ; Nando , Ceará , Miro  e Luciano ; Tula; Heleno , Geléia , Perninha e Rolando e  Dinei; Técnico: Odair

5d4c503d-e784-4d7f-8c49-0f7fc6cb1003

Árbitro: José Amaral

Assistentes: José Mendes e Adelaide Amarila

FOTOS: GABRIEL MASCHIO

LEAVE A REPLY