O Juventus Esporte Clube voltou a vencer no campeonato de Cinquentinha da Associação Paranaense de Esporte ( APE) , em jogo válido pela 2ª rodada da 2ª fase , na manhã deste sábado (13) o alvinegro fez 4 a 0 no Araucária e se redimiu da goleada sofrida ante ao Botafogo de São José dos Pinhais na semana passada.

A vitória foi construida ainda na primeira etapa com gols de Vina (2) ,  Benato e Germano , o time do técnico Erivaldo Dalprá não quis saber de dar chance para o azar e dominou completamente o adversário que ficou sem chances de reação .

Confusão e expulsão:

No segundo tempo os araucarienses perderam a esportiva e tiveram dois atletas expulsos com pouco mais de 20′  de jogo , atletas do Araucária , entre eles o goleiro ,  partiram para cima do árbitro e o agrediram verbalmente e fisicamente

O lance que provocou toda o atrito começou quando um zagueiro araucariense que já estava advertido com cartão amarelo  reclamou do  árbitro , que deu uma cobrança de arremesso lateral para o Juventus , e no momento de bater o arremesso  autorizou a substituição de Germano por Sérgio .

Com o sinal da troca o zagueiro do Araucária entendeu que o lateral a ser cobrado era para eles , o juiz confirmou a cobrança para o Juventus e foi agredido verbalmente pelo jogador araucariense ,  como já tinha cartão amarelo foi expulso e partiu para cima do árbitro de forma violenta e na sequência o goleiro  saiu lá de trás e agrediu fisicamente o juiz gerando uma baita confusão.

O fato fez com que o árbitro encerra-se  jogo indo para a delegacia registrar boletim de ocorrência. O clube da Terra do Pêssego deve sofrer uma punição severa da APE e até poderá ser eliminado da competição .

Com a vitória o Juventus chega aos três pontos e está na terceira posição atrás de Botafogo e Capão Raso que empataram no estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho em 1×1. O Botafogo é lider pelo saldo de gols.

“Foi uma bela vitória  e nosso time se houve bem , agora é pensar no Capão Raso no próximo sábado (20) em casa e numa vitória que nos deixaria numa situação boa dentro da classificação e nos dará tranquilidade para alcançar o objetivo de conquistar a vaga na semifinal” Frisou Erivaldo Dalprá

O Juventus jogou e venceu com: Heleno, Iran, Ico, Maury e Adilson( Jack). Cesinha, Marquinhos Benatto ( Marcos Batistao), Elizeu e Marquinhos Pinheiro ( Paulinho Benatto). Vina e Germano ( Sérgio ). Técnico: Erivaldo Dalprá

50TINHAS SÉRIE A – 2ª RODADA – 2ª Fase:

Sábado dia 13/08 – 10:00 horas:

GRUPO C:

Capão Raso 1 x 1 Botafogo

Juventus 4 x 0 Araucária (Jogo inacabado por motivo de agressão atletas do Araucária)

GRUPO D:

Flamengo 1 x 1 Zezito’s

Pilarzinho 2 x 1 Bairro Alto

CLASSIFICAÇÃO:

Grupo C:

1º Botafogo 4 pts

2º Capão Raso 4 pts

3º Juventus 3 pts

4ª Araucária 0 

LEAVE A REPLY