Em jogo válido pela terceira e última rodada do º turno da segunda fase do Campeonato de 50tinha Série A da Associação Paranaense de Esporte (APE) , o Juventus recebeu o Capão Raso , campeão de 2015 , para um jogo em o triunfo era vital para ambas as equipe que brigam por uma das duas vagas do Grupo C á semifinal.

O jogo que teve um primeiro tempo muito disputado e equilibrado , com jogadas truncadas , poucas chances de gols dos dois lados e bastante estudado pelos dois treinadores , só acabou com a vantagem do tricolor de aço graças a um bom ataque no final da etapa , quando fizeram uma linha de passe e Ilmo acabou concluindo para o gol, aos 45′ , decretando o placar parcial de 1×0 em favor do time de Curitiba.

Segunda etapa o Juventus voltou com toda a disposição para tentar reverter o placar adverso e dominou o Capão Raso , o time de Mocelin não conseguia passar da  meia cancha , o que acabou irritando os tricolores . O alvinegro era mais perigoso e incisivo no ataque , mas pecava na bola final. Num dos únicos ataques do Capão Raso aos 20′ da segunda etapa , Zeca artilheiro da equipe fez o segundo tento do atual campeão , decretando o placar de 2 a 0   . Um resultado que não traduziu o que as duas equipes fizeram em campo e caiu como uma luva para o time que já vai para seu sétimo titulo caso chegue até á final.

Após o jogo , Juarez Mocelin , jogador e diretor do Capão Raso enalteceu o time de Colombo e valorizou a vitória de seu time.

Fotos: Gabriel Maschio
Fotos: Gabriel Maschio

unnamed909 unnamed908 unnamed906 unnamed904 unnamed901 unnamed902 unnamed905” O time do Juventus é de muita qualidade e temos que valorizar muito essa vitória ” Afirmou Mocelin

Já para Erivaldo Dalprá , técnico juventino , o resultado foi injusto pelo que o alvinegro jogou e apresentou em campo.

“Nós mereciamos uma melhor sorte e ela não veio , o time jogou muito bem na segunda etapa e encurralou eles , que na única oportunidade de gol concluiram e mataram o jogo. Vamos em frente porque nada está perdido , tem o segundo turno todo para buscar essa vaga” Frisou Dalprá.

Equipes:

Juventus: Stefano , Iran , Ico , Osmar e Adilson; Benatto , Elizeu , Vina e Germano; Gil e Marcos Pinheiro. Jogaram ainda Marquinhos Batistão e Mauri Dalprá. Técnico: Erivaldo Dalprá.

Capão Raso : Jeferson ; Edson , Vagnão , Zeca I e Mocelin ; João , Ilmo ,Rouney e Sérgio Luiz ; Zeca II e Roberson

50TINHAS SÉRIE A – 3ª RODADA – 2ª Fase (última do 1º turno):

Sábado dia 27/08 – 10:00 horas:

GRUPO C:

Juventus 0 x 2 Capão Raso

Araucária x Botafogo (Por não haver entendimento para acontecer a inversão de mando, visto o campo do Araucária não estar ainda nas melhores condições devido a alagamento, o mesmo foi transferido para quarta feira dia 31/08 as 20:00 horas no Municipal em Araucária).

CLASSIFICAÇÃO:

Grupo C

1º  Capão Raso 6 pts

2º Botafogo 4 pts e um jogo a menos

3º Juventus 3 pts

4º Araucária 0 pts e um jogo a menos

 

LEAVE A REPLY