A vigésima rodada do Campeonato Amigos da Bola não teve empates. O Operário Ahú goleou a OAB/PR por 6 x 0. Em 20 jogos disputados o time conseguiu 20 vitórias e ainda conta com um excelente saldo de gols. Matematicamente o Ahú até pode perder a primeira colocação, mas, pelo jeito, isto vai ser difícil de acontecer. Sendo assim, a briga dos demais times vai ficar pelo segundo lugar. Há algumas rodadas esta briga está entre o De Lado Foot Góles e o Povo da Bola. Nos jogos do último sábado quem levou a melhor foi o De Lado, que venceu o Teimosos por 3 x 1 e voltou a ocupar a vice-liderança. O time, além de garantir os três pontos dentro de campo, contou com a ajuda do seu adversário direto, o Povo da Bola, que perdeu para o Real Santo Inácio por 2 x 1. De Lado e Povo estão seguidos bem de perto pela equipe do Ouro Verde, que venceu o Rádio Táxi Capital por 3 x 0 e chegou a 35 pontos, somente cinco a menos que o Povo da Bola.

 

Cometa e Master Urca seguem em quinto e sexto lugar. Os dois times venceram na última rodada e diminuíram a diferença para os primeiros colocados. O Cometa derrotou o Bebebum por 3 x 1 e o Master Urca fez 5 x 3 no Operário Mercês.

 

Um dos destaques da rodada foi o Estrela Vermelha, que venceu o Piriri por 4 x 2 e ocupou a oitava colocação. Há várias rodadas o Estrela vem mostrando uma excelente recuperação e, depois de uma série de bons resultados, chegou ao G8. O Butantã também recuperou algumas posições na tabela ao vencer o Spartak por 5 x 4. 

 

Ainda restam 10 jogos para o fim da primeira fase do Campeonato. São 30 pontos em disputa, que, em uma competição equilibrada como a deste ano, podem mudar bastante a situação da tabela. Por isso, as próximas partidas prometem ser ainda mais emocionantes.

Assessoria de Imprensa: Elizandra Morais

LEAVE A REPLY