Faltam oito rodadas para o fim da fase de classificação do CAB. Com 24 pontos em disputa ainda está difícil de fazer uma previsão sobre quem fica no G8. O Operário Ahú é o único time que já garantiu a presença na próxima fase. Está a apenas uma vitória de se confirmar no primeiro lugar, o que é mais do que provável que vá acontecer. O time faz uma excelente campanha, não perdeu nenhum jogo até agora e tem um ótimo saldo de gols. No último sábado goleou o Real Santo Inácio por 7 x 0.
Os outros times que estão no G4, caso mantenham a regularidade que estão apresentando nas últimas rodadas, também devem garantir uma vaga para o mata-mata.  Matematicamente todos os times ainda podem se classificar. Para os que estão nas últimas posições a tarefa não vai ser fácil. Mas pra quem está no meio da tabela existe bastante chance, já que diferença entre o 5º e 11º colocados é de apenas 9 pontos.

Resultados
Na rodada do último sábado o Povo da Bola assumiu novamente a segunda colocação. O time venceu de virada o Operário Mercês por 6 x 4. Seu concorrente direto, o De Lado Foot Góles, não pontuou, pois perdeu para o Master Urca por 2 x 0. Os dois times têm o mesmo número de pontos, mas o Povo leva a melhor no saldo de gols.
Mesmo com a vitória o Master continuou na sexta colocação, mas se aproximou bastante do Cometa, que está em quinto. A diferença agora é de apenas um ponto, já que o Cometa foi derrotado pelo Ouro Verde por 6 x 0. Com a vitória sobre o Cometa, o Ouro Verde somou 41 pontos, e tem somente três pontos a menos que Povo e De Lado. Ao que tudo indica, a briga pelas primeiras posições vai continuar intensa e qualquer definição ainda está longe de ocorrer.
O Estrela Vermelha voltou a vencer e levou a melhor na disputa pela posição com o Butantã. Ganhou de 5 x 1 e voltou para o G8. O Bebebum, que venceu o Teimosos por 4 x 2, está com um ponto a menos que o Estrela, na nona colocação. 
Os outros resultados da rodada foram os empates entre Piriri e OAB-PR; e entre Spartak e Rádio Taxi Capital. Ambos em 3 x 3.
Elizandra Morais – Assessora de Imprensa

LEAVE A REPLY