O campeonato da Série Ouro da Liga de Colombo só deverá ter inicio na primeira semana de setembro , o atraso deve-se ao fato da realização dos exames médicos para os atletas que irão participar da competição , mais uma exigência da nova norma da CBF para clubes amadores.

O médico para realizar os exames na tarde de segunda-feira (22) foi contratado pela Liga de Futebol a um custo de R$18,00 por atleta ,deve continuar o procedimento nesta quarta-feira (24) , sendo que o  calendário planejado pela Liga ficou adiado por mais uma semana , e ainda depende da boa vontade da CBF , que ficou fechada nos 15 dias de Jogos Olimpicos
Na segunda-feira (22) 197 atletas (juvenis e adulto) fizeram os exames requisitados . Devem faltar ainda uns 70 jogadores para complementar todo o grupo que estão com registro na Liga. Passado a data de quarta-feira (24) os atletas que não forem realizar os exames das 18h às 20h na Regional do Alto Maracanã terão que arcar com os custos dos mesmos.
Segundo o presidente da Liga , Carlos Roberto Gonçalves , os exames valem por 3 anos , só perdem essa validade caso o atleta se transferir para outros clubes de outra entidade ou suburbana de Curitiba.
Alguns clubes como o Independente já tinham realizados os exames por conta , mais a maioria fez ontem , e média cada clube realizou 14 procedimentos preventivos.

LEAVE A REPLY