Com pesar informamos o falecimento do cronista esportivo Mario Wuicik “Marião”. Ele que por muito tempo militou no futebol amador, como jogador, dirigente e também na função de narrador esportivo da EQUIPE ROLANDO A BOLA. Atualmente Marião fazia parte da Secretaria de Esportes do municipio de Almirante Tamandaré. 

Seu corpo será velado na Capela da Luz (R. Dona Honorina Valente, 60 – São Francisco) ainda em horário indefinido. Aos amigos e familiares as condolências da E.R.B.

Fonte: Futebol Amador Paraná

Nota:

Os desportistas do futebol de Colombo manifestaram-se nesta quinta-feita (4) seu pesar pelo falecimento de  Mario Wuicik “Marião” nas redes sociais.

“Noite de tristeza, fiquei sabendo da morte de um grande amigo, de tamanho e de coração, vá com Deus, Mariao , descanse em paz.” Postou em sua página o presidente da Liga Carlinhos>

Para Elias Glaucio que foi presidente da Liga de Colombo quando Márião era presidente da Liga de Tamandaré ,  Mario Wuicik “Marião” foi um dos mais dedicados despotistas com quem conviveu ” Era um cara sensacional e muito trabalhador , o futebol vai sentir sua ausência

LEAVE A REPLY