A fase final dos Jogos Abertos do Paraná Divisão B  começa nesta sexta-feira (26) em Apucarana e terá a participação de Colombo no futebol de Campo , quando o selecionado sub-20 da Terra da Uva tentará a conquista da medalha de ouro e o acesso para a Divisão em 2017 .

A equipe do técnico Lucas Roxadelli viajou para Apucarana na manhã desta sexta-feira (26) , e o time esta pronto para esterar neste sábado (27) contra o municipio de Dois Vizinhos na Arena Domingão , ás 13h30 . No domingo (28) faz a segunda partida contra Tuneiras do Oeste , ás 08h30, , no campo da UTFPR.

Colombo está no grupo A da competição que terá a participação de treze equipes , com divididas em 4 grupos , os dois melhores da cada chave passam de fase.

Lucão e Paulinho confiantes

Para o técnico de Colombo , Lucas Roxadelli , Colombo terá uma parada dificil e dura , mas ele te certeza que todos darão o máximo de si para trazer essa conquista para Colombo.

Já para o Diretor de Esportes de Colombo , Paulinho , Colombo está bem representada e preparada para trazer a classificação para a Divisão A em 2017 , pois se trata de um time bem preparado e com vontade de vencer .

Elenco

Cleiton Batata

Davi Marcos

Eriton Borges

Fabio Henrique

Feijão

Felipe

Guilherme Taborda

Heberthy

Luis Gabriel

Jonathan William

Kelvin Henrique

Leo Mocelin

Lucas Bacon

Matheus Klauss

Menezes

Matheus Paulista

Aeleson Schumacher

Luiz Tevinho

Yan Lucas

Mateus Ferreira

 

Comissão técnica

Técnico: Lucas Roxadelli

Auxiliar: Geovani Guirro

LEAVE A REPLY