Com as convenções dos partidos já realizadas e definidos quem serão os candidatos á prefeitura de Colombo ,  agora é hora de saber de cada um quais  são suas propostas para o esporte de Colombo a partir de janeiro de 2017.

O futebol do municipio que tem a Liga de Colombo como a gestora oficial da modalidade vem passando por uma fase de readequação aos novos tempos no que concerne as exigências das entidades ás quais a Liga é subordinada : a FPF e a CBF . A burocracia aumentou e a contrapartida por parte dessas entidades é minina , ou para não dizer nula.

A Liga e os clube de Colombo não podem reclamar do apoio do poder público nos últimos anos , com Jota Camargo teve apoio e com Beti Pavin o incentivo até aumentou: a entidade ganhou uma sede , e paga quase todos os custos do campeonato e seus encargos .

O esporte em geral é sempre uma questão colocada e primeiro plano durante a campanha , mas ao longo da administração e o orçamento curto o apoio e os projetos não são tocados com a mesma força , e nem é por culpa dos administradores na verdade , é que Saúde , Educação e Infraestrutura sempre devem ter mais recursos , dai vem a necessidade da criatividade entrar em campo e os gestores do fazerem seus programas virar realidade.

A partir de Setembro vamos ouvir os representantes de para o setor do esporte dos candidatos a prefeito   , todos terão seu espaço : Beti Pavin , Joel Cordeiro , Hélder Lazarotto e Rose Cavali.

LEAVE A REPLY