XV de Novembro e União do Guaraituba fizeram na tarde de sábado (13) um movimentado jogo treino no estádio do Atuba , com direito a gol impedido e pênalti não marcado.

Os dois clubes que se preparam para competições da Liga de Colombo , não pouparam seus jogadores , pelo contrário , o XV teve os reforços de Márcio Mexerica , ex-Vila Hauer  e Deivison ( que já atuou pelo alvinegro) e até a pouco tempo estava no Talleres da Argentina , clube da 1ª divisão portenha.
Já o União do Guaraituba que se prepara para a Série Prata e estava invicto há mais de 4 jogos deu trabalho  ao campeão colombense e saiu reclamando de um pênalti não marcado ao seu favor , mas  teve um gol impedido confirmado pelo árbitro Katinha.
No primeiro tempo o amistoso foi muito disputado e com as duas equipes brigando muito pela posse de bola e procurando dominar os espaços do campo .
O gol do União saiu graças a um erro da arbitragem que deixou de marcar impedimento e o rubro-negro da Porteira abriu o placar .
O XV  demorou para encaixar seu futebol e ainda teve um gol de Robinho anulado . Com 1 a 0 no placar o União fechou a etapa inicial.
Para o tempo final o alvinegro fez várias substituições , e gol de empate só chegou depois do time do técnico Gabriel Pereira criar muitas chances de gols e falhar na hora da conclusão. O empate veio com Márcio Mexerica após jogada de Iaia . O União quase fez segundo , as parou nas mãos de André que fez uma grande defesa.
A vitória do XV só veio aos 47′ com mais um gol de Iaia e após jogada de Mexerica. O gol nos acréscimos revoltou o pessoal do União , por ter saido após o tempo normal .
Apesar da derrota o técnico Juliano Prado exaltou a garra e a qualidade de sua equipe que enfrentou o campeão da Ouro de 2015 de igual para igual.
Para o técnico Gabriel Pereira do XV , o jogo foi um bom teste para testar novos reforços e outros que poderão acertar .
XV : André; Gaguinho(John Ericks), Ramon, Bruno Ceará(Schumaker) e Xuxinha; Juninho(Johnatan), Cezinha(João Henrique) e Chapoca(Guiga); Robinho (Edmilson), Deivison(Iaia) e Iaia(Marcio Mexerica) . Técnico: Gabriel Pereira

LEAVE A REPLY