O técnico Adriano Bernardi (Gaúcho) do 40tinha do Roça Grande não tem outra opção para o jogo da volta contra Ana Terra neste domingo (4) a na ser colocar o time para atacar o adversário na tentativa de marcar um gol e segurar a vitória para decidir o titulo na terceira partida.

O primeiro jogo foi marcado pela marcação forte da zaga e dos volantes do Ana Terra sobre o rápido meio de campo alviverde que ficou sem poder de reação em muitos momentos  do jogo do ultimo domingo (28) .

Para a partida de domingo ( 4) o treinador terá as voltas de Sapo na lateral , Kito na zagae Joco no ataque , mas não poderá contar com o volante Hugo suspenso. O time deve jogar num 4-3-3 e contar com o fator chuva para impedir o toque de bola do Ana Terra.

” Vamos entrar com um time modificado , e com mudança no sistema tático . Conto o fator chuva sim , mesmo sabendo que pode nos prejudicar , já que temos um meio rápido e o campo do Ana Terra molhado prejudica a evolução da equipe, mas será melhor para nós que  para eles.Se jogar o Adrianinho e lugar de Tostão o Ana Terra fica mais forte. Não temos outra alternativa a não ser vencer ou vencer”

A  escalação da equipe só sairá momentos antes do jogo , o técnico alviverde não quis revelar sairá para dar o lugar a Sapo e Kito.

LEAVE A REPLY