Pela terceira rodada do returno da 2ª fase do campeonato de 50tinha – Série B  da Associação Paranaense de Esporte – o Colombo enfrentou na manhã deste sábado (17) a equipe do São Braz , no Estádio José Drulla Sobrinho do Nova Orleans , em Curitiba. E após estar vencendo por 2 a 0 levou a virada e perdeu por 3 a 2 .

O alviverde do técnico Celeste Ceccon iniciou o jogo dominando o adversário que precisava de qualquer maneira da vitória , já que só tinha um ponto ganho na segunda fase . Jogando em cima do São Braz o time colombense fez o gol de abertura com Careca . O São Braz tentava , mas não conseguiu levar perigo ao gol de Deimar . Ainda no inicio do jogo o lateral direito e técnico Celeste teve que dar lugar para Paulo . Mesmo assim o  Colombo saiu de campo com a vitória parcial por 1 a 0.

Para o segundo tempo o Colombo continuou bem na partida e fez p segundo gol com Careca novamente , o time dominava amplamente a partida até aos 30′ , foi quando numa bola chutada da intermediária encobriu o goleiro Deimar , que estava num dia bom . E o que ninguém imaginava aconteceu , o time levou a virada em apenas 10 minutos , o São Braz marcou mais dois gols (um de pênalti) e fechou a partida em 3 x 2.

O resultado coloca o time da Zona Oeste de Curitiba na segunda posição com 4 pontos . O Combate que venceu o Torpedo fora de casa por 4 a 0 está com 7 pontos , e o Torpedo junto com o Colombo estão com 3 pontos cada.

O Colombo jogou e perdeu com: Deimar, Celeste , Paulo , Osmar e Roberto ;Jorge ,Orestes , Madureira , Ivan ; Jair e Careca : Banco Adão , Valdir e Oscar. Técnico: Celeste

50TINHAS SÉRIE B – 2ª RODADA DA 2ª FASE:

Sábado dia 17/09 – 10:00 horas:

Grupo A:

Torpedo 0 x 4 Combate Barreirinha

São Braz 3 x 2 Colombo

Grupo B:

União Campinas 0 x 3 Formula 1

Vila Fanny 2 x 4 GERA

Grupo C:

Terra Nostra 3 x 3 Santiago

Amocra 0 x 3 Costeira

Grupo D: (Rodadas duplas)

Sant Trindade B 1 x 1 Panelão

Clube dos XVI 0 x 2 Vila Hauer

 

LEAVE A REPLY