O técnico Bacana está com pé fora do Ana Terra , o treinador que levou o time à conquista do tetracampeonato de 40tinha no domingo (11) não está muito satisfeito com o tratamento que vem recebendo , e também por não ter sei trabalho valorizado .

O técnico desabafou e disse que chegou a hora de pensar em sua carreira , e afirmou que já tem convites de outros clubes para o campeonato deste ano.

“Se eu não me valorizar , ninguém vai fazer isso , sou um técnico que tem vários titulos e não recebo nada por isso , Nunca reclamei , mas quando todos recebem o envelope e o técnico não faz parte da mesma regalia é hora de pensar em outro caminho a seguir ‘ Disse Bacana

Entre os titulos conquistados por Bacana estão: Tetracampeão do 40tinha pelo Ana Terra , tricampeão da Liga , campeão pelo Imperial da Copa Folha de Colombo , campeão do Intermunicipal pelo Ana Terra , campeão da Folha de Colombo pelo Bola de Ouro , e também pelo Bandeirantes .

Bacana não citou nada em termos de valores financeiros que os atletas do 40tinha recebiam , mas deixou no ar que todos tinham um bom cachê para jogar. Enquanto ele não recebeu nada.

 

LEAVE A REPLY