A 25ª rodada do CAB alterou pouco a situação dos times na competição. A mudança mais significativa veio da vitória do Master Urca sobre o Ouro Verde por 4 x 3. Com o resultado o Master ultrapassou o Cometa e agora ocupa o quinto lugar. Tem apenas cinco pontos a menos que o Ouro Verde que está em quarto.

O Cometa perdeu para o Estrela Vermelha por 4 x 1 e o Piriri venceu o Rádio Táxi Capital por 3 x 0. Estes resultados embolaram ainda mais a tabela de classificação. A diferença de pontos do quinto ao oitavo colocados também é de apenas cinco pontos. Ou seja, com 15 pontos em disputa, muita coisa ainda pode mudar. 

Por enquanto os únicos times que estão classificados para a próxima fase são Operário Ahú, Povo da Bola e De Lado Foot Góles. O Ahú, que no último sábado venceu do De Lado Foot Góles por 7 x 1,  está garantido no primeiro lugar. Povo da Bola e De Lado ainda estão na briga pela vice-liderança, seguidos de perto por Ouro Verde.

Os outros jogos da rodada foram Spartak 4 x 0 Teimosos e Mercês 3 x 2 Real Santo Inácio. Teimosos e Real não têm mais chance de classificação.

As partidas entre OAB-PR x Butantã e Povo da Bola x Bebeum foram canceladas devido à chuva. Estes jogos já estão marcados para os dias 26 e 27 de setembro, respectivamente.

CLASSIFICAÇÃO

A briga pelas cinco vagas que ainda restam promete ser bastante acirrada, pois as chances de classificação são boas para vários times. Bebebum, OAB-PR e Butantã, estão bem perto do G8 e podem surpreender. A diferença de pontos do Master, que está em quinto, para o Butantã, que é o 11º, é de apenas 12 pontos. Vale ressaltar que estes três times, além do Povo da Bola, possuem um jogo a menos que os outros. 

Operário Mercês, Spartak e Radio Táxi Capital também ainda têm chances de classificação, mas dependem de resultados negativos dos outros times.

26ª RODADA

Devido ao feriado da Semana da Pátria, a 26ª rodada não vai acontecer no próximo sábado. Os jogos estão marcados para os dias 12, 13 e 14 de setembro. Destaque para os confrontos Ouro Verde x Povo da Bola e Cometa x Piriri. Caso o Ouro Verde vença, pode ficar a apenas 3 pontos do Povo da Bola. E caso o Piriri vença, vai ultrapassar o Cometa.

Elizandra Morais – Assessora de Imprensa

LEAVE A REPLY