Sete times ainda estão na briga para conquistar uma das quatro vagas que restam para a próxima fase do Campeonato Amigos da Bola. Por enquanto estão garantidos na disputa das finais as equipes do Operário Ahú, De Lado Foot Góles, Povo da Bola e Ouro Verde.
Master Urca, Cometa, Estrela Vermelha e Piriri estão em melhores condições de classificação, pois, por enquanto, dependem apenas de seus próprios resultados. Para Bebebum, OAB-PR e Butantã a situação está um pouco mais difícil, mas ainda há chance. Vale lembrar que estes três times e também o Povo da Bola têm um jogo a menos (referente à 25ª rodada), ou seja, ainda podem somar 12 pontos.
A colocação dos times na tabela também está indefinida.  A disputa pelas melhores posições promete incendiar os próximos jogos. Até agora somente o Operário Ahú está garantido no primeiro lugar. O time chegou a 81 pontos depois de mais duas vitórias: 11 x 1 contra o Bebebum (pela 26ª rodada) e 3 x 1 contra o Povo da Bola (pela 27ª).
O De Lado Foot Góles voltou a assumir o segundo lugar. Na última semana o time somou seis pontos com as vitórias sobre o Real Santo Inácio por 4 x 0 (pela 26ª rodada); e sobre o Cometa por 5 x 4 (pela 27ª rodada).
Povo da Bola, depois da derrota para o Ahú, caiu para a terceira colocação. O Ouro Verde, que venceu o Butantã por 7 x 0, segue em quarto. Master Urca recuperou a quinta posição depois de vencer o Real Santo Inácio por 4 x 1. O Estrela Vermelha venceu a OAB-PR por 3 x 0 e continua em sétimo lugar. E, fechando o G8, está o Piriri, que derrotou o o Spartak por 4 x 2.
Os outros dois jogos da rodada foram Bebebum 5 x 0 contra o Rádio Táxi; e Operário Mercês 3 x 2 contra o Teimosos.
Grupo B
Operário Mercês, Spartak, Rádio Táxi Capital, Real Santo Inácio e Teimosos não têm mais chances de classificação. Agora vão disputar as melhores colocações para as finais do Grupo B.
Próximos jogos
Os jogos da 28ª rodada vão acontecer durante a semana. Na segunda-feira, dia 19, se enfrentam Estrela Vermelha x Ouro Verde; e Piriri x Bebebum. Na terça, 20, Operário Mercês x Rádio Táxi; e na quarta-feira, dia 21, Povo da Bola x Master Urca; Spartak x OAB/PR; e Butantã x De Lado Foot Góles.
Elizandra Morais – Assessora de Imprensa

LEAVE A REPLY