Já faz tempo que os garotos que defendem os clubes de diversas equipes do amador de Colombo e RMC não estão muito afim de honrarem seus compromissos com os clubes que lutam para manter as categorias de base , e para com as entidades que promovem as competições , a rapaziada anda cheia de marra , e já se acham  no Barcelona ou Real Madrid. Muito disso acontece por conta da internet que cria na cabeça desses garotos um mundo ficticio .

No último domingo (11) o Independente , um dos clubes mais organizados de Colombo e que dá todo o suporte para seus atletas juvenis , não teve onze atletas para colocar em campo contra o Alto da Cruz em jogo amistoso.  Faltando uma semana para o certame da Ouro iniciar , apenas oito jogadores compareceram , um estava em teste , e ainda o auri-negro teve que emprestar um goleiro do Alto da Cruz para iniciar o jogo.

Quem menos tem culpa nisso tudo é a diretoria do clube , João Vasselai assim como outros presidentes são trabalhadores e sacrificam suas vidas pessoais em favor do futebol , mas parece que o estrelismo de certos profissionais que bombam na internet atingiu a cabeça dessa moçada , que antes de tudo precisa analisar como foi a carreira dessas estrelas na base , e ver o quanto eles ralaram .

O resultado final da partida foi 4×2 para o Alto da Cruz.

LEAVE A REPLY