Finalmente teve inicio o campeonato da Série Ouro da Liga de Futebol de Colombo . Seis partidas foram realizadas e a abertura aconteceu no sábado (24) no estádio Lordes Geraldo com o jogo entre XV campeão de 2015 e Alto da Cruz , no Zacarias de Souza jogaram Ana Terra e Independente.

Pelo grupo A o XV sentiu a falta de ritmo e sofreu para vencer o bom time do Alto da Cruz por 3 a 2 , o jogo só foi decidido nos minutos finais com Ramon marcado o gol da vitória alvinegra.

No Zacarias de Souza o Ana Terra estreou bem e venceu o jovem time do Independente por 3 a 0 , com gols de Redondo (2) e Luiz Fernando. O jogo válido pelo grupo B foi marcado pela boa disciplina das duas equipes .

No domingo (25) aconteceu o complemento da rodada com a realização de mais quatro jogos.

No estádio Evaristo Trevisan ,pela manhã ,  Cruzeiro e Colombo fizeram o melhor jogo da rodada , o time de Zé Milton abriu 2 a 0 no placar com gols de Felipy e Hernane , o alviverde conquistou o empate através de Diego e Bruno.

No jogo da tarde no mesmo local o Gralha Azul fez uma grande partida e venceu o Imperial por 2 a 0 , com dois gols de Lipão.

Já no estádio da Ressaca  , o São Gabriel fez um 6 a 1 no Cruz Azul , com gols de Cambalhota (2) , Dedè (2) e Thiago (2) . O Cruz Azul descontou com Anselmo.

E fechando a rodada no estádio Jardim Adriana , Nacional e Rosário empataram em 0 a 0 , o jogo foi marcado pelo tumulto causado e o Rosário teve quatro atletas expulsos.

JUVENIL

Pela categoria juvenil o grande destaque foi a chuva de gols , média de 4,6 por jogo .

No grupo A o XV aplicou a maior goleada da rodada ao fazer 7 a 2 no Alto da Cruz . O alvinegro vai em busca do bi .

No Evaristo Trevisan , o Gralha Azul e Imperial empataram em  2 a 2. E fechando a rodada no Jardim Adriana , o Rosário fez 1 a 0 no Nacional . O jogo acabou aos 12′ do primeiro tempo. O jogador Marcos do Nacional bateu a cabeça e foi levado para o Hospital , com isso o Nacional ficou reduzido a seis atletas e o jogo acabou.

Pelo grupo B , Ana Terra e Independente empataram em 2 x 2 . O Colombo do técnico Michel fez 5 a 2 no Cruzeiro e o Cruz Azul derrotou o São Gabriel por 3 a 1.

CLASSIFICAÇÃO

Crédito: Esporte Colombense
Crédito: Esporte Colombense
Crédito: Esporte Colombense Facebook
Crédito: Esporte Colombense
Facebook

SEGUNDA RODADA

Nesta terça-feora ( 270 o presidente da Liga , Carlos Roberto Gonçalves homologou os jogos da segunda rodada . Confira o boletim

Boletim oficial nº 04/2016 – ATENÇÃO HOUVERAM ALTERAÇÕES
35º Campeonato da Série Ouro 2016
Vimos através da presente homologar a segunda rodada do Campeonato da Série Ouro 2016 – Categoria adulto e juvenil

Sexta-feira – 30/09/2016
Estádio Evaristo Trevisan
Juvenil 19:00 – Adulto 20:45
NACIONAL X GRALHA AZUL

Sábado 01/10/2016
Estádio Zacarias Souza – 13:30 Juvenil 15:30 adulto
CRUZ AZUL X CRUZEIRO
Estádio Adriana – 13:30 Juvenil e 15:30 Adulto
IMPERIAL X ALTO DA CRUZ
Estádio Evaristo Trevisan – 13:30 Juvenil e 15:30 Adulto
ROSÁRIO X XV DE NOVEMBRO
Estádio da Ressaca – 13:30 Juvenil e 15:30 Adulto
SÃO GABRIEL X ANA TERRA

Estádio Evaristo Trevisan – 17:15 Juvenil e 19:00 Adulto
COLOMBO X INDEPENDENTE

Cordialmente,

Carlos Roberto Gonçalves
Presidente da Liga de Futebol de Colombo

 

LEAVE A REPLY