Ana Terra e XV de Novembro fizeram na tarde deste sábado (29) mais que um clássico do futebol colombense , foi um confronto marcado por muita discussão e pouco futebol para quem foi até o estádio do Atuba , e até Sidão técnico do Ana Terra (que dificilmente é advertido)acabou saindo do campo expulso ao final da partida por reclamar com a arbitragem , que neste ano vem se destacando negativamente no campeonato da Ouro. O Ana Terra conquistou a vitória e a virtual classificação  no grupo D para a fase semifinal ao vencer por 2 a 1 , com gol Jhonatan nos acréscimos , aos 46′

No primeiro tempo a partida foi marcada pela arbitragem confusa e pelo jogo truncado entre as duas equipes . O jogo ficou paralisado por um bom tempo com o juiz só voltando dos vestiário para dar continuidade após os ânimos se acalmarem . Eri zagueiro do Ana Terra foi expulso e clube de Miguel Barbosa segurou o empate em 0 x 0 na etapa inicial .

Na segunda etapa com tudo mais calmo , o time da casa foi surpreendido com o gol de Luiz Fernando aos 15” . O jogo voltou a ficar tenso e nervoso e o André goleiro do XV levou cartão amarelo por sair do seu campo para discutir com o jogador do Ana Terra.

Aos 28′ Iaia fez o dele e empatou : XV 1 x 1 Ana Terra. Um resultado que parecia ser o mais justo , mas o azulão fez o segundo aos 46′ e manteve a escrita de sempre complicar  a vida do XV .

Neste domingo a rodada será complementada com o jogo entre São Gabriel e  Nacional no estadio da Ressaca e quem vencer fica junto com o XV na segunda posição e deixa a decisão da segunda para a 3ª rodada quando o XV pega o Nacional e o Ana Terra , pega o São Gabriel.

LEAVE A REPLY